Bem-vindos ao nosso Blogue!!!

domingo, 15 de março de 2009

Médica Veterinária

A minha mãe chama-se Catarina Lavrador e é médica-veterinária. No dia 27 de Fevereiro 2009 a minha mãe foi à nossa sala explicar o que é a profissão dela.
Ficamos a saber quais as funções do veterinário:
1. Trata de animais;
2. Controla a qualidade dos alimentos que nós comemos; (matadouros, lotas, mercados, restaurantes…)
3. Estuda soluções contra as zoonoses;
4. Investigação (por exemplo testes de medicamentos em animais).
Francisco Lavrador


1 comentário:

a glória do vulgar disse...

sou avó do francisco e mãe da Catarina e fiquei muito contente quando o meu neto me disse que a turma dele tinha um blog e muito divertida quando li este post escrito por ele aind por cima com fotografias da sessão dada por esta veterinária...
muitos parabéns à turma, à professora e ao francisco!!!